Controle os seus ganhos e impulsione suas vendas
Crédito
Condições facilitadas de crédito para girar o caixa, investir em novos produtos ou reforçar o time!
Antecipação
Antecipe suas vendas, de acordo com a sua preferência. Tudo direto pelo app, sem burocracia.
Pagamentos
Aproveite Pix grátis ilimitado, TED, pagamento de boletos e mais facilidades para suas transações.
O jeito mais fácil de controlar suas contas
Conheça a ferramenta de controle financeiro que está ajudando restaurantes a crescer.
- Gerencie seu fluxo de caixa pelo celular
- Acompanhe suas vendas em tempo real
- Gere relatórios rápidos e tome decisões embasadas
Acompanhe todas as movimentações
O extrato é super detalhado, com tudo o que você precisa saber:
- Informações de retenções e repasses com clareza
- Extrato alinhado com as informações do Portal do Parceiro
- Exportação e filtragem de transações
- Visualização dos lançamentos futuros
100% gratuita tarifa ZERO
- No iFood Pago, a conta digital é sem mensalidade.
- É mais controle pro seu caixa e menos custo para o seu negócio!
Abra sua conta iFood Pago em menos de 5 minutos
Veja como é simples abrir sua conta:
Passo 1
Use seu celular pra escanear o QR Code e baixar o app iFood Pago.
Passo 2
Toque em Abrir conta e siga o passo a passo no app.
Passo 3
Pra terminar, crie sua senha e pronto! Já pode aproveitar o iFood Pago.
Ficou com alguma dúvida?
Confira as perguntas mais frequentes dos nossos clientes.
Como faço para abrir minha conta digital do iFood Pago?
É bem simples basta seguir o passo a passo
- Baixe o app do iFood Pago e vá na opção “Abrir conta digital”.
- Envie sua selfie e seu documento de identificação.
- Crie sua senha e pronto: é só aproveitar!
Existe alguma taxa para o restaurante ao usar o iFood Pago?
Não, No iFood Pago, a conta digital é sem mensalidade.
É mais controle pro seu caixa e menos custo para o seu negócio!
Como os restaurantes podem consultar os repasses recebidos pelo iFood Pago?
Os restaurantes podem consultar seus repasses na tela de extrato, na aba de repasse e na funcionalidade “Meu Caixa” na conta digital do iFood Pago. Este ambiente foi construído para facilitar a gestão do parceiro por ser 100% integrado à plataforma do iFood.
Não consegui finalizar a Abertura da conta digital do iFood Pago, o que devo fazer?
Caso enfrente dificuldades no processo de abertura da conta, você pode entrar em contato com o atendimento iFood Pago, através do número 4003-1663. Nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h, e aos sábados, das 09h às 15h.
Minha abertura de conta não foi aprovada, o que devo fazer?
Caso você não tenha sido aprovado na abertura da conta digital do iFood Pago, você pode tentar o processo novamente após 90 dias. Fique atento, pois ao tentar novamente antes desse prazo, sua conta será negada automaticamente. É necessário esperar o prazo para realizar a nova tentativa de abertura de conta. Além disso, um representante do iFood Pago pode entrar em contato com você após a conta ter sido negada, caso o motivo tenha sido por documentação ilegível (fotos embaçadas ou que não permitem a leitura do documento).
Receba mais rápido com iFood Pago
Antecipe o dinheiro das suas vendas direto na conta digital.