Conta digital feita por quem entende do seu restaurante

Controle os seus ganhos e impulsione suas vendas
Crédito
Condições facilitadas de crédito para girar o caixa, investir em novos produtos ou reforçar o time!
Antecipação
Antecipe suas vendas, de acordo com a sua preferência. Tudo direto pelo app, sem burocracia.
Pagamentos
Aproveite Pix grátis ilimitado, TED, pagamento de boletos e mais facilidades para suas transações.
Centralize suas finanças na conta digital do iFood Pago
Todo o seu fluxo de caixa em um só lugar, de forma simples e descomplicada.
- Acompanhe o fluxo de caixa do seu restaurante direto no seu celular
- Gere relatórios com facilidade e exporte em PDF, XLS e CSV
- Monitore suas vendas e o seu crescimento com um dashboard completo de indicadores de desempenho
- Tome decisões com base em dados


Acompanhe todas as movimentações
O extrato é super detalhado, com tudo o que você precisa saber:
- Informações de retenções e repasses com clareza
- Extrato alinhado com as informações do Portal do Parceiro
- Exportação e filtragem de transações
- Lançamentos futuros
Conta digital com tarifa zero!

- No iFood Pago, a conta digital é sem mensalidade.
- É mais controle pro seu caixa e menos custo para o seu negócio!
Comece já a aproveitar as vantagens do iFood Pago para o seu restaurante.
Basta apontar a câmera do seu celular para o QR Code e seguir esse passo a passo:
02
Envie os seus dados e
sua selfie para identificação;
03
Crie sua senha e pronto: use o banco digital parceiro do seu restaurante!
Ficou com alguma dúvida?
Aqui você encontra respostas para as perguntas mais comuns sobre o iFood Pago. Estamos aqui para tirar suas dúvidas e facilitar a sua experiência.
Como faço para abrir minha conta digital do iFood Pago?
É bem simples basta seguir o passo a passo
- Baixe o app do iFood Pago e vá na opção “Abrir conta digital”.
- Envie sua selfie e seu documento de identificação.
- Crie sua senha e pronto: é só aproveitar!
Existe alguma taxa para o restaurante ao usar o iFood Pago?
Não, No iFood Pago, a conta digital é sem mensalidade.
É mais controle pro seu caixa e menos custo para o seu negócio!
Como os restaurantes podem consultar os repasses recebidos pelo iFood Pago?
Os restaurantes podem consultar seus repasses na tela de extrato, na aba de repasse e na funcionalidade “Meu Caixa” na conta digital do iFood Pago. Este ambiente foi construído para facilitar a gestão do parceiro por ser 100% integrado à plataforma do iFood.
Não consegui finalizar a Abertura da conta digital do iFood Pago, o que devo fazer?
Caso enfrente dificuldades no processo de abertura da conta, você pode entrar em contato com o atendimento iFood Pago, através do número 4003-1663. Nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h, e aos sábados, das 09h às 15h.
Minha abertura de conta não foi aprovada, o que devo fazer?
Caso você não tenha sido aprovado na abertura da conta digital do iFood Pago, você pode tentar o processo novamente após 90 dias. Fique atento, pois ao tentar novamente antes desse prazo, sua conta será negada automaticamente. É necessário esperar o prazo para realizar a nova tentativa de abertura de conta. Além disso, um representante do iFood Pago pode entrar em contato com você após a conta ter sido negada, caso o motivo tenha sido por documentação ilegível (fotos embaçadas ou que não permitem a leitura do documento).
Receba mais rápido com iFood Pago
Antecipe o dinheiro das suas vendas direto na conta digital.
