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Perguntas Frequentes
Encontre respostas rápidas para as principais dúvidas sobre o iFood Pago.
Perguntas Frequentes
Pergutas Frequentes
Aqui você encontra respostas para as perguntas mais comuns sobre o iFood Pago.
Como faço para abrir minha conta digital do iFood Pago?
É bem simples basta seguir o passo a passo
- Baixe o app do iFood Pago e vá na opção “Abrir conta digital”.
- Envie sua selfie e seu documento de identificação.
- Crie sua senha e pronto: é só aproveitar!
Existe alguma taxa para o restaurante ao usar o iFood Pago?
Não, No iFood Pago, a conta digital é sem mensalidade.
É mais controle pro seu caixa e menos custo para o seu negócio!
Como os restaurantes podem consultar os repasses recebidos pelo iFood Pago?
Os restaurantes podem consultar seus repasses na tela de extrato, na aba de repasse e na funcionalidade “Meu Caixa” na conta digital do iFood Pago. Este ambiente foi construído para facilitar a gestão do parceiro por ser 100% integrado à plataforma do iFood.
Não consegui finalizar a Abertura da conta digital do iFood Pago, o que devo fazer?
Caso enfrente dificuldades no processo de abertura da conta, você pode entrar em contato com o atendimento iFood Pago, através do número 4003-1663. Nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h, e aos sábados, das 09h às 15h.
Minha abertura de conta não foi aprovada, o que devo fazer?
Caso você não tenha sido aprovado na abertura da conta digital do iFood Pago, você pode tentar o processo novamente após 90 dias. Fique atento, pois ao tentar novamente antes desse prazo, sua conta será negada automaticamente. É necessário esperar o prazo para realizar a nova tentativa de abertura de conta. Além disso, um representante do iFood Pago pode entrar em contato com você após a conta ter sido negada, caso o motivo tenha sido por documentação ilegível (fotos embaçadas ou que não permitem a leitura do documento).
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